select language

Apresentação

Somos criadores de Cão de Água Português ou Cão d'Água Português. Cães de companhia e não causam alergias. Breeders portuguese water dog, porties, good for allergies, dogs company.

Water Dog puppy's - we have experience in shipping to all countries from Lisbon - Portugal.

Nova Ninhada - Novembro 2018

Já tem prenda de Natal planeada?

Em Novembro deveremos ter novidades. :D

6 comentários:

  1. Gostaria de saber o preço de uma cadela

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Ana, preencha o formulário no canto superior direito que enviamos todas as condições, ou envie-nos um e-mail para:
    herdadedatomada@gmail.com
    Cmpt’s, MC

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Já me candidatei...gostava de um macho com colar branco à volta do pescoço e patinhas brancas se possivel... irei visitá -loa no final do mês se possível...gostava de mais informações...obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Lucilia, conforme email enviado à poucos dias, no próximo fim de semana de 24 e 25, enviamos fotos para o processo de selecção, dado ainda serem muito pequenos para uma sessão fotográfica :). Teremos todo o gosto em a receber. Até breve. Cumprimentos.

      Eliminar
  4. Bom dia
    Já tentei ver a direção da herdade da tomada no google ,mas não consegui localiza-la... agradecia que ma enviassem ,para logo que seja possivel ir visita-la.
    Obrigada e cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Lucília, já mandamos um e-mail, se não o recebeu, envie-nos um e-mail para herdadedatomada@gmail.com e mandamos as indicações na resposta.

    ResponderEliminar